{"id":3088,"date":"2021-02-17T17:58:20","date_gmt":"2021-02-17T20:58:20","guid":{"rendered":"https:\/\/adem.site.contabilit.com.br\/2021\/02\/17\/5-ideias-de-negocios-para-abrir-em-2021\/"},"modified":"2021-02-17T17:58:20","modified_gmt":"2021-02-17T20:58:20","slug":"5-ideias-de-negocios-para-abrir-em-2021","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/ademcontabilidade.com.br\/2021\/02\/17\/5-ideias-de-negocios-para-abrir-em-2021\/","title":{"rendered":"5 ideias de neg\u00f3cios para abrir em 2021"},"content":{"rendered":"
A pandemia do novo coronav\u00edrus alterou as configura\u00e7\u00f5es de mercado em 2020. Dessa forma, neste ano, v\u00e1rios segmentos empresariais se destacam e o olhar de quem deseja empreender precisa estar focado nas principais \u00e1reas de neg\u00f3cios para abrir em 2021.<\/p>\n
Felizmente, a maioria pode ser viabilizada com pouco capital e, muitas vezes, com retornos r\u00e1pidos e que ajudam a expans\u00e3o da empresa em m\u00e9dio prazo. Tudo, claro, feito com planejamento e, se poss\u00edvel, com contribui\u00e7\u00e3o de entidades como o pr\u00f3prio Sebrae.<\/p>\n
Dito isso, confira 5 ideias de neg\u00f3cios para abrir em 2021 para come\u00e7ar (ou retomar) a sua vida como empreendedor(a).<\/p>\n
\n
\n
Nenhum modelo de neg\u00f3cio teve tanta ades\u00e3o e receptividade do p\u00fablico quanto o clube de assinaturas. Isso porque \u00e9 poss\u00edvel apostar em qualquer segmento de mercado: o importante \u00e9 focar na qualidade dos produtos enviados mensalmente aos clientes.<\/p>\n
Essa ideia para 2021 segue uma tend\u00eancia de alta, visto que as compras pela internet crescem cada vez mais. Tamb\u00e9m, com uma renda mensal paga pelos assinantes, \u00e9 poss\u00edvel manter um \u00f3timo fluxo de caixa.<\/p>\n
\n
\n
O segmento que mais cresceu proporcionalmente na \u00faltima d\u00e9cada foi o da alimenta\u00e7\u00e3o saud\u00e1vel. E, claro, esse tipo de neg\u00f3cio n\u00e3o apenas segue em alta, como deve ser um dos setores l\u00edderes em 2021.<\/p>\n
Sejam empresas f\u00edsicas ou virtuais, h\u00e1 todo um potencial a ser explorado, principalmente com as novidades de alimentos do g\u00eanero que surgem. Ainda, cada dia mais empresas apostam na alimenta\u00e7\u00e3o saud\u00e1vel para seus colaboradores, tornando uma atrativa op\u00e7\u00e3o de parcerias corporativas.<\/p>\n
\n
\n
S\u00e3o cerca de 140 milh\u00f5es de pets em todo o pa\u00eds. E o n\u00famero n\u00e3o para de crescer. Assim, apostar neste tipo de neg\u00f3cio em 2021 \u00e9 ir de acordo com a alta de mercado que s\u00f3 cresce \u2013 e que deve reaquecer ap\u00f3s os efeitos causados pela pandemia em 2020.<\/p>\n
A vantagem \u00e9 que este tipo de segmento \u2013 produtos para pets – conta com uma diversidade de produtos. Ainda, \u00e9 poss\u00edvel focar apenas em determinados nichos, como: cachorros, gatos, peixes, alimenta\u00e7\u00e3o, produtos de higiene entre outros.<\/p>\n
\n
\n
Em 2020, os servi\u00e7os de alimenta\u00e7\u00e3o tiveram no delivery sua forma de sobreviv\u00eancia com as restri\u00e7\u00f5es impostas pela pandemia. Como o brasileiro \u2018aprendeu\u2019 a fazer os pedidos por meio desse m\u00e9todo, empresas focadas no delivery despontam como uma das principais apostas \u2013 se n\u00e3o a maior em 2021.<\/p>\n
A grande vantagem \u00e9 que, nesse tipo de mercado, \u00e9 opcional uma \u00e1rea de atendimento ao p\u00fablico. Pode-se focar apenas na entrega, o que gera menos gastos estruturais e de equipe, mas, mesmo assim, mantendo o alto rendimento que a alimenta\u00e7\u00e3o em delivery proporciona.<\/p>\n
\n
\n
Para complementar as principais ideias de neg\u00f3cio para abrir em 2021, o e-commerce desponta, em v\u00e1rios segmentos de mercado, como o mais vi\u00e1vel para grande parte dos empreendedores.<\/p>\n
Com menos gastos de manuten\u00e7\u00e3o, estoque, estrutura e equipe, \u00e9 poss\u00edvel come\u00e7ar com pouco capital. Ainda, pode-se montar sua loja virtual, al\u00e9m das ideias que citamos acima, em v\u00e1rias outras proeminentes \u00e1reas: inform\u00e1tica, beleza, vestu\u00e1rio entre outros.<\/p>\n
O importante, dentro do e-commerce, \u00e9 identificar qual segmento \u00e9 mais compat\u00edvel com sua possibilidade de empreender e o capital dispon\u00edvel. Todavia, podemos afirmar que esta n\u00e3o \u00e9 uma tend\u00eancia apenas para 2021, mas para toda a pr\u00f3xima d\u00e9cada.<\/p>\n","protected":false},"excerpt":{"rendered":"
A pandemia do novo coronav\u00edrus alterou as configura\u00e7\u00f5es de mercado em 2020. Dessa forma, neste ano, v\u00e1rios segmentos empresariais se destacam e o olhar de quem deseja empreender precisa estar focado nas principais \u00e1reas de neg\u00f3cios para abrir em 2021. Felizmente, a maioria pode ser viabilizada com pouco capital e, muitas vezes, com retornos r\u00e1pidos […]<\/p>\n","protected":false},"author":2,"featured_media":3089,"comment_status":"open","ping_status":"open","sticky":false,"template":"","format":"standard","meta":{"footnotes":""},"categories":[],"tags":[],"class_list":["post-3088","post","type-post","status-publish","format-standard","has-post-thumbnail","hentry"],"yoast_head":"\n